Campus Colorado do Oeste realiza curso de elaboração de artigo científico

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 12h30 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h03 | Acessos: 1802

Campus ColoradoVisando fomentar a produção intelectual no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), foi realizado no Campus Colorado do Oeste, em agosto, o curso “Como elaborar artigo científico”. Servidores e discentes dos campi Colorado do Oeste, Guajará-Mirim e Vilhena participaram da capacitação.

O curso, com carga horária de 16 horas, teve o objetivo de contribuir para o incremento qualitativo e quantitativo de publicações científicas oriundas das pesquisas científicas e da extensão tecnológica desenvolvidas no IFRO.

A capacitação foi ministrada por Cristóvão Albuquerque, doutor em Fisiologia pela Columbia University de Nova York, que considerou ótima a turma do curso, pois “todos os participantes se mostraram bem envolvidos e todos estavam focados em aprender”, destacou.