Professor do IFRO Colorado é agraciado com prêmio concedido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 13h18 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 13h25 | Acessos: 387

Zootecnia Colorado1Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, recebeu o “Prêmio Dr. Manoel Francisco de Oliveira”, concedido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO). Fagton de Mattos Negrão (CRMV-RO 0270/Z) é Coordenador do Curso de Zootecnia em Colorado.

“Esse prêmio simboliza a valorização do meu trabalho. Faço questão de compartilhar essa conquista, pois sou muito grato a inúmeras pessoas que me ajudaram a crescer. Ter recebido este prêmio representa que estou satisfazendo as necessidades presentes e perspectivas do futuro, além de me dar a certeza de que o meu trabalho não tem sido em vão e estou motivado a continuar o atendimento ao ensino de qualidade, visando à formação de novos profissionais da área. Meus agradecimentos aos estudantes e servidores do IFRO Colorado do Oeste, um prêmio dessa importância não se ganha sozinho. Para mim é um reconhecimento, acima de tudo, resultado da satisfação de nossos colegas de profissão. Muito obrigado”, agradeceu o Professor Fagton.

O “Prêmio Dr. Manoel Francisco de Oliveira” homenageia profissionais que se destacaram na Medicina Veterinária e Zootecnia em Rondônia. Além do docente do IFRO, outros 16 profissionais foram agraciados, ressaltando as trajetórias exemplares e que contribuem para o fortalecimento das duas áreas no estado, a partir das competências técnicas e ainda da dedicação à pesquisa, à inovação e à educação. A solenidade de entrega da premiação foi realizada no dia 11 de dezembro, no Plenário da Assembleia Legislativa (ALE-RO) e contou com a presença de autoridades, colegas de profissão e membros da comunidade acadêmica.

• Zootecnia-Colorado
  • Zootecnia-Colorado1