Campus Colorado do Oeste organiza Semana Acadêmica de Gestão Ambiental

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 17h10 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 17h10 | Acessos: 97287

Capa SAGA 1280X720 TVO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, realizará de 19 a 23 de junho a 15ª Semana Acadêmica de Gestão Ambiental (SAGA).

A 15ª SAGA contará com palestras, minicursos, oficinas e outras atividades acerca de várias temáticas ligadas ao meio ambiente e a profissão de gestor ambiental. Haverá ainda uma mostra científica para a qual os acadêmicos podem submeter resumo expandido para apresentação, além de terem seu trabalho publicado nos anais do evento. A submissão deve ser realizada até a próxima terça-feira, dia 6 de junho de 2023.

A participação no evento é gratuita, voltada a estudantes, produtores rurais, empresários, profissionais e interessados pela área de gestão ambiental. Os participantes inscritos e credenciados ainda terão direito a certificado. A inscrição pode ser realizada pelo site: https://www.even3.com.br/xvsagaifro

A Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Colorado do Oeste, Ranieli dos Anjos de Souza, convida a todos para prestigiarem o evento. “Queremos dividir um pouco da nossa área, aprender juntos, e mostrar como é promissor o mercado de soluções ambientais neste evento de interação entre a academia e a sociedade”, enfatizou a professora.

• Capa_SAGA_1280X720_TV
  • Capa_matéria_SAGA_2023_IFRO-COL