IFRO Colorado do Oeste prorroga inscrições para 7ª Semana de Zootecnia

Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 18h04 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 18h04 | Acessos: 67321

TV divulgacao 7sazoo v5 prorrogacao 1280px

A 7ª Semana Acadêmica de Zootecnia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está programada para ocorrer de 9 a 12 de maio de 2023, com participação de estudantes, profissionais da área e público em geral. As inscrições para o evento são gratuitas e foram prorrogadas até  9 de maio através do site: https://www.even3.com.br/vii-sazoo-ifro.

Haverá conteúdos ministrados por profissionais renomados, como palestras, mesas redondas e minicursos com vagas limitadas abrangendo diversos temas. Os participantes inscritos também podem submeter resumos expandidos para apresentação no evento e posterior publicação, além de participar das atividades gerais, como palestras, rodas de conversa, mesa redonda e coffee break, e de ter direito ao certificado de participação. Os minicursos serão de participação opcional, com vagas limitadas, cuja inscrição deve ser feita separadamente.

O evento é organizado pela Coordenação do Curso de Zootecnia do Campus Colorado do Oeste, juntamente com o Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZ), tendo o apoio da Diretoria Estadual de Rondônia da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ/RO) e da Associação Atlética dos Acadêmicos de Zootecnia “Enfurecida” (AAAZ). A programação completa, formulário de inscrição, normas de submissão de trabalhos e outros detalhes do evento estão disponíveis na página: https://www.even3.com.br/vii-sazoo-ifro