Campus Colorado do IFRO anuncia processo de compra de produtos da agricultura familiar

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 14h12 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 14h13 | Acessos: 49024

Agricultura Familiar IFRO COL 2023 CapaO Campus Colorado do Oeste do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) abriu Chamada Pública para um novo processo de compra de produtos da Agricultura Familiar. Podem participar agricultores familiares individuais ou organizados em grupos informais e formais, como cooperativas e associações.

O objetivo do processo é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O período de fornecimento dos produtos será de agosto a dezembro de 2023, com entrega no Refeitório do IFRO Campus Colorado do Oeste.

Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação e uma proposta de venda. Os envelopes para a inscrição no processo devem ser entregues até o dia 16 de maio de 2023 na sede do Campus Colorado do Oeste, localizada na BR 435 KM 63 Zona Rural de Colorado do Oeste.

A documentação exigida varia conforme a categoria do participante (individual, grupo informal ou grupo formal), sendo que a lista dos documentos está disponível no Edital. O IFRO já disponibiliza o modelo de proposta de venda para cada categoria de participante, bastando preencher os dados de identificação e a lista com os produtos que se propõe a vender para o Campus Colorado do Oeste.

Alguns dos produtos são: abacaxi, goiaba, melancia; banana; poncã; abobrinha; batata doce; pepino; tomate; manteiga com sal; queijo muçarela e polpas de frutas diversas. A lista detalhada de produtos, preços e procedimentos de participação estão no Edital

Para receber cópia do Edital de Chamada Pública 01/2023 ou para esclarecimento de dúvidas, podem entrar em contato com a Coordenação de Compras e Licitações (CCL) ou a Diretoria de Planejamento e Administração (DPLAD) pelo telefone (69) 3341-7601 ou então pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

• Agricultura_Familiar_IFRO-COL_2023_-_Capa
  • Agricultura_Familiar_IFRO-COL_2023_-_Cartaz_