Campus Colorado do Oeste abre chamada pública para curso preparatório

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h52 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h57 | Acessos: 3658

fic in totum.fwO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, através do Departamento de Extensão da unidade, realizará no dia 11 de agosto a chamada pública para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) In Totum que objetiva preparar alunos para concursos públicos, vestibulares e o ENEM. O curso é gratuito e serão ofertadas 40 vagas para a comunidade em geral.

A chamada pública acontecerá no dia 11 de agosto, às 15h, no Campus Colorado do Oeste, localizado na BR 435 km 63, antiga RO 399, km 5. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada do candidato e a efetivação da matrícula deverá ser feita de 12 a 15 de agosto.  Para concorrer às vagas os interessados precisam ter ensino fundamental completo e idade superior a 14 anos.

O curso será ministrado por professores do IFRO e terá carga horária total de 160 horas. A formação contará com conteúdos de língua portuguesa, leitura e produção de textos, matemática, raciocínio lógico e atualidades.

As aulas terão início no dia 15 de agosto e ocorrerão na Escola Paulo de Assis Ribeiro, de segunda à quinta-feira, das 18h às 20h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3341-7622. Confira o edital através do seguinte link: http://goo.gl/UeksTL