Campus Colorado do Oeste participa de desfile de 7 de Setembro

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 13h31 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 13h31 | Acessos: 156705

15 9ifro col desfile colorado 1Estudantes e servidores do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) representaram a instituição no desfile cívico de 7 de Setembro. As comemorações da Independência do Brasil são tradicionalmente realizadas em todo o território nacional, e objetivam desenvolver patriotismo, civismo e cidadania.

Campus Colorado do Oeste esteve mais uma vez ativo nas comemorações da Independência do Brasil. A Fanfarra do Instituto Federal do Campus Colorado do Oeste (FanIF) e alunos representando as várias atividades desenvolvidas na instituição se apresentaram nos desfiles cívicos nos municípios de Colorado do Oeste e de Cerejeiras.

No período da manhã, a participação do Campus foi em Colorado, com apresentação instrumental da Fanfarra e alunos, incluindo ao final uma evolução conjunta com a Fanfarra da Escola Estadual Manuel Bandeira. E no final do dia, a apresentação foi em Cerejeiras, com a FanIF realizando o acompanhamento musical para o desfile de várias instituições.

Os Campi Guajará-Mirim e Jaru também estiveram representando a instituição em seus municípios.