Semana Pedagógica do 2º semestre de 2022 é realizada no Campus Colorado do Oeste

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 16h49 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 16h54 | Acessos: 44975

sem pedagogica 2022 2 ifro col 800px 004

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, realizou nos dias 26 a 29 de julho a Semana Pedagógica para o segundo semestre de 2022. A atividade reuniu professores e técnicos administrativos ligados à área pedagógica. Esse evento é realizado no início de cada semestre letivo e visa promover a socialização dos trabalhos realizados no período anterior, troca de experiências para melhorar o ensino e a aprendizagem, além de discutir ideias e planejar ações.

Maria Aparecida Costa Oliveira, presidente da comissão organizadora, falou da participação dos professores e servidores. “Acreditamos que o evento está cada vez mais significativo, bem pedagógico. É um evento que está possibilitando a participação dos professores e servidores, na organização e também como parte da programação”, mencionou.

A organizadora também comentou da importância do evento para a troca de informações na busca por uma melhor formação. “A troca de experiências torna um momento de formação que possibilita a ação, pois são professores que conhecem a realidade do Instituto e compartilham suas práticas com os demais”, disse.