XIV Semana Acadêmica de Gestão Ambiental promove atividades no Campus Colorado do Oeste

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 18h10 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 18h11 | Acessos: 46568

saga ifro col 2022 800px 006

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, realizou a XIV Semana Acadêmica de Gestão Ambiental, entre os dias 13 e 15 de junho, presencialmente, no próprio campus, de forma gratuita, com a participação dos alunos do curso de Gestão Ambiental, egressos e profissionais da área.  Houve palestras e minicursos, em especial, um minicurso voltado aos egressos com referência à elaboração de laudos para defesa de multas ambientais.

Além disso, os participantes puderam acompanhar a Mostra Científica, onde foi apresentado um resumo expandido voltado para a gestão ambiental. O evento contou com a participação de outros órgãos como Conselho Reegional de Engenharia e Agronomia (CREA), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) e JC AMBIENTAL.

A coordenadora do curso de Gestão Ambiental Ranieli dos Anjos de Souza falou sobre objetivo do evento. “A Semana visa criar um movimento que conecte os alunos com a realidade do mercado de trabalho e os coloque em contato com profissionais experientes, através de uma programação diversificada, com palestras e cursos”, explicou.

• saga-ifro-col-2022-800px-001
  • saga-ifro-col-2022-800px-006