Campus Colorado do Oeste abre inscrições para Programa de Auxílio Permanência (Proap)

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 17h05 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 17h05 | Acessos: 121652

PROAP IFRO COL 2021 banner v1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu inscrições para o Programa de Auxílio à Permanência (Proap) através do Edital 03/2021/COL para os estudantes do campus.

Através do Proap estão sendo ofertadas 160 bolsas estudantis para auxílio mensal de R$ 250,00 no período de março a dezembro de 2021. A inscrição para a seleção é on-line, através do sistema SUAP, e está aberta até 10/03/2021.

Para participar o estudante deve comprovar estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica conforme os critérios do Edital, além de estar matriculado em um dos cursos do Campus Colorado do Oeste: Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

O Edital que rege a seleção e o manual que detalha como se inscrever estão disponíveis na página da Assistência Estudantil do Campus Colorado do Oeste pelo link: http://bit.ly/ifro-col-2021-03