Campus Colorado do Oeste seleciona colaboradores para cursos do Programa Novos Caminhos

Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 17h24 | Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2020, 17h24 | Acessos: 62842

Post Seleção Colaborador NC IFRO COL v2Estão abertas as inscrições para a seleção de profissionais para atuarem como Bolsistas na função de Colaboradores dos Cursos de Formação Inicial em EaD (Educação a Distância) do Programa Novos Caminhos nos cursos ofertados pelo Campus Colorado do Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público e estudantes do IFRO, desde que atendam os requisitos de ingresso indicados para cada função. São ofertadas um total de 31 vagas, tanto de nível técnico como de graduação, distribuídas nas funções de Apoio Técnico, Supervisor de Curso, Mediador/Orientador e Professor Formador.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 26 de julho de 2020, exclusivamente pela internet, conforme normas detalhadas do Edital 19/2020, que se encontra disponível em: http://bit.ly/col-2020-19

A seleção será com base itens e valores de pontuação relacionados à formação acadêmica e experiência profissional que são detalhados no edital. A convocação seguirá a ordem de classificação dos candidatos e acontecerá conforme a demanda necessária para o Programa e dentro dos limites estabelecidos no Edital.

Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.