Edital nº 10/2023 - Seleção de bolsista para Programa Bolsa de Ensino - Iniciação a Docência (PROBEN/ID)

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 17h23 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 17h25 | Acessos: 359

O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS COLORADO DO OESTE, neste representando o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) que no uso de suas atribuições legais presentes na Lei no 11.892, de 29 de dezembro de 2008, considerando a necessidade de incentivar, através de programa próprio, a iniciação a docência, bem como incentivar a permanência e êxito nos cursos de licenciatura, lança, e torna público o Processo Seletivo de Vaga para Substituição de bolsista do Edital PROBEN/ID 2022, Programa Bolsa de Ensino - Iniciação a Docência/PROBEN/ID, lançado por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), para preenchimento de uma vaga de aluno bolsista e criação de cadastro reserva do referido programa, a ser desenvolvido no âmbito da Educação Básica do IFRO, Campus Colorado do Oeste, por estudantes devidamente matriculados no curso de licenciatura em Ciências Biológicas do Campus.

Edital e resultados: