Edital nº 32/2022 - Concessão de Auxílio Estudantil - Inclusão Digital

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h01 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h02 | Acessos: 3425

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA-IFRO - CAMPUS COLORADO DO OESTE, por meio do Departamento de Assistência ao Educando e Coordenação de Serviço Social, no uso de suas atribuições legais presentes na Lei nº 11.892 de 29 de dezembro de 2008 e Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), TORNA PÚBLICO o presente edital para concessão de auxílio estudantil, na modalidade AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL para aquisição de Equipamento de Informática (tablet, notebook ou computador de mesa) de acordo com RESOLUÇÃO Nº 1/REIT - CONSUP/IFRO, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021, com o objetivo de proporcionar ao aluno socioeconomicamente vulnerável meios para realização das atividades pedagógicas virtuais.

Edital e resultados: