Torneio de Clube de Xadrez será realizado no Campus Porto Velho Calama

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h46 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h46 | Acessos: 32178

xadrezO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Porto Velho Calama, receberá o I Torneio do Clube de Xadrez IFRO Zona Norte. A competição acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 14h30.

Podem participar estudantes de qualquer faixa etária e dos diversos níveis de ensino, do IFRO e de outras escolas. As inscrições são gratuitas. “O evento encerra as atividades do Clube de Xadrez no ano de 2019 e serve como forma de integração entre alunos do IFRO e de outras instituições de ensino”, afirma o servidor Marcelo Tenório, que coordena o evento juntamente com o servidor da Reitoria, Bruce Albuquerque.

A promoção é do Clube de Xadrez IFRO Campus Zona Norte, que está organizando seu primeiro torneio estudantil e encerrando as atividades do Clube de Xadrez do ano de 2019. Informações pelo telefone (69) 99281-3751 e nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..