Campus Porto Velho Calama recebe inscrições para VIII Orgulho Nerd

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 13h46 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 14h32 | Acessos: 2033

orgulho nerd

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Porto Velho Calama, está com inscrições abertas para o VIII Orgulho Nerd. Podem se inscrever estudantes do próprio campus e a comunidade externa.

O VIII Orgulho Nerd e o Torneio de League of Legends (LOL) será no dia 15/06, das 9 às 19 horas. E as inscrições encerram um dia antes do evento. Haverá ainda competição de xadrez, tênis de mesa, Cosplay, Cospobre, K-Pop, oficina de desenho, caça ao tesouro, competição de lógica de programação, oficina de BMNP e salas temáticas.

O “Dia do Orgulho Nerd” é um evento mundial, voltado para pessoas que alimentam a cultura nerd/geek, aficionados por tecnologias, ciências, ficção científica, séries animadas ou não e evoluções tecnológicas nas áreas de Tecnologia da Informação, Física, Química, Biologia, Matemática e outras.

Para inscrição no LOL, basta acessar este LINK.  E as regras podem ser acessadas AQUI

• Lol
  • orgulho_nerd