Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO Calama faz chamamento público para seleção de servidores ao Programa de Teletrabalho

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 17h40 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 17h44 | Acessos: 70319

ifro calama 1

Seguem até o dia 19 de janeiro (quarta-feira), as inscrições para servidores se integrarem ao Programa de Gestão do Teletrabalho (PGT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Calama, cujas normas foram descritas no edital n. 3/2022/PVCAL, de 14 de janeiro. Para participar do programa, o servidor assinará um termo de ciência e responsabilidade. As inscrições serão realizadas até o dia 19/1, exclusivamente, por meio de link: https://forms.gle/ZFbuY3T7sEcNVxFM8.  

 Em conjunto com a chefia imediata, o servidor elaborará um planejamento de atividades que será desenvolvido durante a sua jornada semanal de trabalho. De acordo com as áreas iniciais descritas no PGT, são três modalidades de regime a que os servidores poderão se submeter, de acordo com as normas e as portarias vigentes para esse fim: a) regime de execução parcial, com cronograma específico, parcialmente remoto e parcialmente presencial; regime de execução parcial com no mínimo 20% de maneira presencial; e regime de execução integral, compreendendo a totalidade da jornada de trabalho, dispensado do controle de frequência.

 A permanência do servidor no programa será por um período de seis meses, devendo se submeter a um novo edital para a continuidade do programa. A distribuição das áreas e as vagas estão descritas no item 9.1 do referido edital. Os servidores que não se enquadram na condição de que trata o artigo 4º da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 90, de 28 de setembro de 2021, e que o setor não tenha sido elencado no item 9.1, deverão fazer sua inscrição no programa de gestão e encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a Autodeclaração de que trata a IN 90/2021.

Fim do conteúdo da página