Campus Cacoal faz convocação em terceira chamada Zootecnia

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 11h07 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 11h11 | Acessos: 76650

Entrada Campus CacoalO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Cacoal, está realizando a convocação da terceira chamada do processo seletivo para o Curso Superior de Zootecnia. Os candidatos convocados estão entre os inscritos Processo Seletivo Unificado 2020/1 – Curso de Graduação, que compareceram à reunião de manifestação e estão na lista de espera.

Os convocados deverão comparecer para efetivarem sua matrícula na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), no Campus Cacoal, entre os dias 21 e 27 de fevereiro, entre 8 e 14 horas, munidos dos documentos exigidos pelo Edital nº 61, de 10/10/2019, conforme abaixo especificado: a) Documento oficial de identificação (ver especificações no edital); b) CPF; c) Certidão de Nascimento ou Casamento; d) Título de Eleitor e o comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TRE, para alunos maiores de 18 anos; e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado Dispensa de Incorporação (CDI) para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; f) Comprovante de residência; g) Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento escolar oficial equivalente; h) Certificado de conclusão do Ensino Médio; i) Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS); j) Identidade sanguínea ou Exame laboratorial indicando o Tipo Sanguíneo e o Fator RH; k) duas fotos 3x4 iguais e atuais; l) Os(As) candidatos(as) estrangeiros(as) devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, a Carta “Transfronteiriça” ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil; m) RG e CPF do responsável legal pelo candidato com idade inferior a 18 anos, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta “Transfronteiriça”, para o responsável legal pelo candidato estrangeiro.

A lista de convocados encontra-se disponível no site da instituição através deste LINK