Campus Cacoal realiza 2ª chamada em processo seletivo dos cursos superiores

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 09h05 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 09h05 | Acessos: 56382

Campus Cacoal Novas EstruturasO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal,  realiza no dia 14 de fevereiro reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes (2ª Chamada) do Processo Seletivo 2020-1. Todos os candidatos classificados na Lista de Espera de vagas remanescentes (Ampla Concorrência e de Ações Afirmativas/Cotas Sociais) e, ainda, os candidatos reclassificados dos cursos superiores de graduação, podem participar da reunião.

A lista pode ser acessada no portal de seleção do IFRO, ao final da página em "Resultados", no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/668-cursos-de-graduacao-ps-2020-1. A reunião acontecerá no Campus Cacoal, situado no endereço Av BR 364, Km 228, Lote 2ª, Cacoal (RO). Os horários das reuniões são os seguintes:

- Curso de Agronegócio: 09h

- Cursos de Geografia, Matemática e Zootecnia: 15h

Os candidatos convocados para a reunião deverão comparecer, com antecedência de, pelo menos, 30 minutos do horário de início da reunião, em data e locais estabelecidos na própria convocação, devendo assinar as Listas de Presença e a Ata. Os coordenadores do curso informam que é obrigatória a presença dos interessados na reunião de manifestação de interesse respeitando o horário e data para preenchimento das vagas em aberto dos cursos superiores ofertados pelo Campus Cacoal.

Matrículas

A matrícula dos candidatos classificados na reunião acontecerá entre os dias 17 e 19/02 nas dependências do Campus Cacoal, entre 08h e 14h, na Coordenação de Registros Acadêmicos. Os mesmos deverão apresentar a seguinte documentação (original e cópia):

1. a) Documento oficial de identificação (um dos documentos relacionados a seguir): Carteira de Identidade; Carteira Nacional de Habilitação no prazo de validade (somente modelo com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Carteira Funcional emitida por repartições públicas ou por órgãos de classe de profissionais liberais (ordens e conselhos); identidade militar expedida pelas forças armadas ou comandos militares; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Registro Nacional de Estrangeiro – RNE ou a Carta Transfronteiriça (“Transfronteiriça”), para os candidatos estrangeiros;
  2. b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. d) Título de Eleitor e o comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TRE, para alunos maiores de 18 (dezoito) anos;