Alunos participam de Concurso de Fotografia no Campus Cacoal

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h15 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h15 | Acessos: 25717

concurso fotoO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Cacoal, está realizando um Concurso de Fotografia. A atividade objetiva fomentar a produção de imagens relacionadas ao tema “Singularidades da Minha Escola” e contribuir para a divulgação da relação entre arte, ciência e tecnologia.

“O concurso de fotografia proporcionou uma pausa para refletir e observar as coisas boas que acontecem e que estão no campus, mas que muitas vezes, na correria do dia a dia, não percebemos. É uma experiência interessante a construção através de uma imagem e dos significados que ela proporciona”, comentou Giovanna Pereira Oliveira Camargo, do segundo ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

O concurso de fotografia foi uma das atividades integradas ao Projeto de Ensino Quinta Cultural IFRO Campus Cacoal. Estimulando o fazer artístico dos alunos e servidores do campus, o concurso ainda possibilitou uma experiência diferente na vida escolar de todos que fazem parte do Campus Cacoal.

A premiação será efetuada nesta semana, entre os dias 02 e 06 de dezembro. As fotos estão disponíveis através deste LINK.