Campus Cacoal vai promover oitava edição de Festa Junina

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 10h07 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 10h07 | Acessos: 1085

Arraia do IFRO campus Cacoal 2019O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, vai realizar no próximo sábado (29) a oitava edição do “Arraiá do IFRO”. A festa será aberta ao público externo e com entrada gratuita. Os festejos terão início às 19 h no próprio campus, localizado na BR 364, quilômetro 228, sentido Pimenta Bueno.

Para facilitar a locomoção, o IFRO estabeleceu um acordo com a empresa de transporte circular do município que vai disponibilizar mais veículos na rota entre a cidade e o IFRO, das 18h30 às 20 h e das 22 h às 23h30. Além disso, a empresa que realiza o transporte dos alunos semanalmente também vai oferecer o translado entre a cidade e o campus para alunos e familiares que já utilizam o serviço periodicamente.

O evento será organizado pela comunidade acadêmica do Campus Cacoal, envolvendo alunos dos cursos integrado, subsequente e superior, além de servidores da unidade. Na programação estão previstas apresentações culturais, quadrilhas, brincadeiras e a oferta de comidas típicas em diversas barracas organizadas pelos estudantes.

Eventos como o “8º Arraiá do IFRO” oportunizam um ambiente de socialização entre servidores, alunos e familiares. “Confraternizar com a comunidade e despertar em nossos alunos o espírito empreendedor são nossos maiores objetivos”, revela Afonso Romagna, organizador do evento e chefe do departamento de Extensão do Campus Cacoal, o DEPEX.