Abertura dos Jogos Internos do Campus Cacoal acontecerá na próxima quarta-feira (27)

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 17h08 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 17h11 | Acessos: 8223

Entrada das bandeiras

Alunos e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, participarão na próxima semana da 7ª edição dos Jogos Internos do Campus Cacoal (JICCA’s). Neste evento esportivo, discentes e servidores da unidade participam como atletas e competem em cinco modalidades esportivas.

A cerimônia de abertura acontecerá na quarta-feira (27 de fevereiro), às 13h30, na Quadra Poliesportiva do Campus Cacoal. A competição acontecerá no período de 07 a 09/03 e nos dias 13 e 20/03 de 2019. Os atletas disputarão os seguintes esportes: Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Voleibol.

Organizado pelos Professores da disciplina de Educação Física, Lilian Catiúscia E. Firme da Silva, Rafael Ayres Romanholo e com a colaboração da Coordenação de Assistência ao Educando (CAED), o JICCA’s visa promover a integração entre alunos e servidores do Campus Cacoal por meio das atividades esportivas, buscando a valorização da saúde física, mental e social dos envolvidos.