Campus Cacoal lança o projeto “Quinta Cultural” e inscrições estão abertas

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 15h59 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 16h04 | Acessos: 2498

Quinta Cultural Cartaz A4 Prancheta 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, vai promover no próximo dia 29 a primeira edição da “Quinta Cultural”. A iniciativa pretende reunir alunos e servidores que poderão apresentar números de música, teatro, dança, poesia, artes visuais, literatura, stand-up ou produções audiovisuais.

De acordo com a equipe coordenadora, a “Quinta Cultural” é um espaço de interação e exposições de habilidades artísticas dos alunos e servidores do Campus Cacoal. O evento também será uma ferramenta para compartilhar as atividades e projetos interdisciplinares que ocorrem ao longo do ano. “A ‘Quinta Cultural’ será realizada em todas as últimas quintas-feiras de cada mês, entre os meses de março a novembro de 2018, respeitando os eventos já previstos no calendário acadêmico, assim como o recesso no mês de julho”, explica um dos coordenadores da iniciativa, o professor Afonso Romagna.

As apresentações ocorrerão entre 12h15 e 13h no período diurno e das 20h40 às 20h50 no período noturno. Para participar, os alunos e servidores precisam fazer uma inscrição prévia pela internet. “No início da semana que antecede à ‘Quinta Cultural’ será disponibilizado um formulário virtual. Ele estará disponível no AVA e em QR Codes espelhados em cartazes pelo campus”, avisa o professor. Você também pode fazer a inscrição clicando no link https://goo.gl/5rm78K.

• Folder_Quinta_net
  • Quinta-Cultural