Festival de Arte e Cultura: Campus Cacoal e UNIR abrem inscrições de minicursos

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 10h31 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h18 | Acessos: 2436

Arte divulgacao Internet

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, e a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) também no município, lançaram o portal de inscrições para os minicursos que serão ofertados durante o I Festival Arte e Cultura, a ocorrer entre os dias 23 a 27 de outubro.

No endereço www.even3.com.br/faccacoal os interessados têm acesso ao cronograma das atividades e podem realizar seu cadastro. “O objetivo é criar espaços para divulgação da cultura e da arte desenvolvida em Cacoal, promovendo uma interação tanto da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa. No fim, pretendemos colaborar com a formação cultural e artística da sociedade em geral, além de colocar a Universidade e do Instituto como espaços de difusão para as atividades artísticas e culturais em nosso município”, destacou o professor Afonso Romagna.

A abertura do evento ocorre no dia 23 de outubro, às 19 horas, no Teatro Cacilda Becker. Na sequência já terão início algumas atividades. “É importante salientar que apenas as oficinas e minicursos necessitam de inscrição prévia. As demais atividades não demandam inscrições”, observou Romagna.