Biblioteca do Campus Cacoal lança campanha para escolha de nome

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 17h05 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 17h44 | Acessos: 1855

Campus Cacoal Biblioteca

Vinícius de Moraes, Clarice Lispector, Monteiro Lobato ou Rachel de Queiroz. Estas são as quatro opções de nomes com que a biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, poderá ser batizada. Para realizar esta escolha, uma consulta pública está sendo feita pela internet onde alunos, servidores e a comunidade em geral podem opinar. Para votar basta acessar o link https://goo.gl/forms/DkVSdyibBPyjf3Wo1.

Coordenadora da Biblioteca do Campus Cacoal, Fernanda Cavalcante explica que as quatro opções foram escolhidas após um período de consulta entre os alunos, quando eles podiam depositar sugestões aleatórias, através de urna instalada no local. “A biblioteca é um patrimônio público, disponível aos nossos alunos e a toda a comunidade de Cacoal e região. Sendo assim, achamos importante que os nossos usuários possam participar deste momento e registrar sua escolha sobre o nome mais adequado a este espaço. Esperamos que todos tenham interesse e possam colaborar”, comenta Fernanda.

O período de votação vai até o dia 3 de setembro e acontece exclusivamente pela internet. “Estamos trabalhando com um processo simples e bastante transparente, para que todos possam acompanhar os votos e até mesmo torcer pelo seu nome preferido”, explica a também bibliotecária do campus, Gizele Viana.