Campus Cacoal abre inscrições para curso FIC em música (canto)

Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 18h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2017, 10h31 | Acessos: 2125

Campus Cacoal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, abre na segunda-feira (8) as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Música com ênfase em Canto. Para participar é necessário estar matriculado no 2º ou 3º ano dos cursos Técnicos Integrados em Cacoal e não estar inscrito em nenhum projeto de pesquisa.

O primeiro passo para participar do curso é fazer a inscrição através da internet, no link: https://goo.gl/forms/ET56PlShx1KHrWDh1. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 14 de maio. Depois disso, os inscritos farão um Teste de Seleção (audição) no dia 17 de maio, às 14h, no próprio campus. Nesta fase, o participante deverá apresentar uma música de livre escolha.

Após esta fase será divulgada a lista dos aprovados para participar do curso, que prevê um total de 20 vagas. O curso irá ocorrer às segundas-feiras, entre 10h30 e 12h e às quartas-feiras, entre 13h30 às 16h30. “É importante salientar que os participantes vão receber uma formação musical com aulas teóricas e práticas, com ênfase no canto e na prática de conjunto”, explica o professor e coordenador do curso, Afonso Romagna.

Para acessar o edital do Processo Seletivo Simplificado para seleção dos alunos participantes, basta clicar AQUI.