Campus Cacoal capacita servidores para o uso do SEI

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 17h13 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 17h27 | Acessos: 2125

Campus Cacoal 2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, promoveu nos dias 25 e 26 de abril a capacitação de seus servidores para o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).  A implantação do SEI faz parte do projeto “IFRO sem papel”, que prevê a automatização dos processos administrativos, a otimização das rotinas de trabalho e a redução dos gastos.

Presidente da comissão de implantação do SEI no IFRO, Leandro Félix está coordenando o curso e explicou que a atividade faz parte da estratégia de consolidação gradativa do sistema nos campi do IFRO. “Além disso, o SEI torna as ações do Instituto Federal mais transparentes, além de promover agilidade administrativa”, informou.

Diretor-Geral do Campus Cacoal, Davys Sleman comemorou a capacitação, que visa facilitar os trabalhos internos e aumentar a produtividade. “A visão do nosso Reitor nos coloca mais uma vez na dianteira de iniciativas que favorecem a transparência e a otimização do serviço público. Temos um grande volume de processos que agora vão permitir decisões mais ágeis e seguras, além do ganho ambiental, com o uso reduzido de papel”, destacou.

Servidora da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Cacoal, Cidênia Batista destacou a iniciativa do curso e o avaliou como positivo. “Meu setor lida com muitos processos e entramos agora em uma nova fase, onde nosso trabalho vai ser facilitado. Isso gera economia de recursos, de tempo e nos dá condições de oferecer um melhor atendimento ao público”, previu.

• Campus_Cacoal__1
  • Campus_Cacoal__2