Campus Cacoal abre licitação para serviço de cantina escolar

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 17h24 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 18h42 | Acessos: 1422

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Cacoal, lançou edital de licitação, na modalidade concessão onerosa, para empresas ou microempreendedores individuais que tenham interesse em explorar o serviço de cantina escolar na unidade. As propostas devem ser feitas através do site www.comprasnet.gov.br e a divulgação do resultado está prevista para o dia 3 de abril, às 9h30. Vencerá a proposta que apresentar o maior desconto global sobre os produtos a serem comercializados.

“Os interessados em participar têm de se comprometer com o funcionamento do espaço de segunda à sexta-feira, bem como nos sábados ou domingos em que houver atividades no IFRO, além de funcionamento reduzido no período das férias. O espaço oferecido é ideal para a oferta de lanches rápidos e bebidas”, explica o diretor-geral, Davys Sleman.

O potencial de clientes para consumo dos produtos comercializados no Campus Cacoal é de aproximadamente 970 usuários, entre alunos e servidores da instituição. Para explorar o serviço, a empresa vencedora do certame deverá pagar um valor mensal de R$ 343,33 à unidade, além de taxa de energia.

Todas as informações relacionadas ao processo de licitação, bem como os procedimentos e documentos necessários estão disponíveis no site comprasnet. Você pode acessar estes documentos clicando aqui.