Aulas do Pronatec Campus Cacoal iniciam no dia 15

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 17h23 | Última atualização em Domingo, 23 de Abril de 2017, 21h40 | Acessos: 1921

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, inicia no próximo dia 15 de fevereiro as aulas dos cursos ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas terão início às 19h e término às 22h30.

Os cursos de Assistente de Planejamento, Costureiro Industrial do Vestuário e Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção serão ministrados na Escola Estadual Clodoaldo Nunes de Almeida, localizada na Avenida Presidente Médici, 160, Bairro Jardim Clodoaldo. Já o curso de Agricultor Agroflorestal ocorrerá na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus Rolim de Moura, situada na Av. Norte Sul, 7300, Bairro Nova Morada, Rolim de Moura, também das 19h às 22h30.

O coordenador do Pronatec em Cacoal, Claudemir Barboza, informa que os cursos de Eletricista Industrial, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Modelista de Roupas irão ocorrer em data futura a ser confirmada. “Pedimos que os alunos matriculados nestes cursos aguardem novos comunicados, tanto em Cacoal como em São Miguel do Guaporé”, reforça.