Campus Cacoal faz seleção de professores substitutos de três áreas

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 10h10 | Última atualização em Domingo, 23 de Abril de 2017, 21h22 | Acessos: 3036

Logomarca do IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto das áreas de Língua Portuguesa, Biologia e Sociologia. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 18 e 25 de janeiro, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), das 8 às 11h30 e das 12h30 às 16 horas. A duração do contrato será de acordo com o interesse da administração, podendo ser prorrogado até o máximo de 24 meses. A documentação necessária para inscrição, remuneração e outras informações estão no edital que pode ser acessado no link http://migre.me/vTzBn.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma primeira etapa, que é a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; e da segunda e última etapa: prova de Títulos, de caráter classificatório. São atribuições dos professores contratados desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e ainda atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

A Central de Atendimento está situada no próprio campus, localizado na Rodovia BR 364 KM 228, Lote 2ª, Zona Rural, Cacoal (RO), CEP 76.960-970. Informações pelo telefone (69) 3443-2445 ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..