IFRO Campus Cacoal abre inscrições para profissionais interessadas em atuar no Programa Mulheres Mil

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 16h37 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 16h37 | Acessos: 575

Programa Mulheres Mil IFRO

A seleção visa contratação de professoras e equipe de apoio

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Cacoal lançou nesta quarta-feira, 17, o edital simplificado nº 04/2024 para seleção de servidoras públicas que tenham interesse em atuar no curso de Formação Inicial em Assistente Administrativo, vinculado ao Programa Mulheres Mil. As interessadas terão o período de 19 de janeiro a 15 de fevereiro para se inscrever gratuitamente, somente pela internet.

O curso será ofertado presencialmente, em Cacoal, e tem previsão para ocorrer entre os meses de abril a junho de 2024, em parceria com outras organizações do município.

A seleção prevê oportunidade para contratação de profissionais com graduação em Administração, Direito, Letras e Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação para a função de professora formadora.

Para seleção da equipe de apoio estão previstas as funções de Apoio Contábil Financeiro, Apoio Acadêmico e Apoio Secretaria. Os valores das bolsas e suas cargas horárias estão disponíveis nos quadros 1 e 2 do Edital.

A seleção é exclusiva para mulheres e, além disso, caso selecionada, a candidata não poderá acumular a remuneração com outra bolsa institucional, conforme regras do edital.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, através do endereço https://forms.gle/88PYFwgdgaHtDDbt9 com preenchimento das informações e envio de anexo, em arquivo único com os seguintes documentos:

- Cópia legível do documento oficial de identificação, com foto;

- Cópia legível do CPF; (de caráter eliminatório);

- Indicadores de pontuação por formação e experiência profissional (Anexo II) devidamente preenchido com a pontuação indicada pela candidata;

- Cópia legível dos títulos comprobatórios dos requisitos de formação e experiência para atendimento às funções, conforme os Quadros 1 e 2 (de caráter eliminatório);

- A candidata poderá encaminhar os comprovantes para pontuação por formação e experiência profissional, bem como anexar cópia legível dos respectivos comprovantes (de caráter classificatório);

Sobre o Programa Mulheres Mil

O Programa do Governo Federal tem o intuito de promover a formação profissional e tecnológica articulada com o aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade. Ele prevê uma atuação com objetivo de garantir o acesso à educação a essa parcela da população, de acordo com as necessidades de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

Clique aqui e acesse o edital n° 04/2024/CAC-CGAB/IFRO