Campus Cacoal abre edital para receber visitas de outras escolas

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 15h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 15h50 | Acessos: 68946

Projeto #VEMPROIFRO atende estudantes de outras unidades e apresenta oportunidades da Rede Federal VEMPROIFRO Campus Cacoal

O Instituto Federal de Rondônia abriu edital para o cadastro de escolas que desejem trazer seus alunos para conhecer as dependências do Campus Cacoal e as oportunidades que a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica oferece aos seus estudantes. As inscrições acontecem em fluxo contínuo e vão até o dia 30 de setembro ou até se esgotarem as vagas de agenda do projeto.

Podem manifestar interesse escolas da rede municipal, estadual ou particular com alunos do 7º e 8º anos do Ensino Básico e do 3º ano do Ensino Médio. “Depois das edições passadas, decidimos fazer esta alteração para 2023 levando em conta as sugestões que recebemos e o modelo do nosso processo seletivo, que considera as notas dos candidatos na carreira escolar”, explica o coordenador do projeto, Raphael Vaz.

Para se inscrever é necessário que um servidor ou colaborador da unidade escolar acesse o link de inscrição  https://forms.gle/XHW2bn4zvUP4Mydy7  e preencha os dados. Depois disso basta aguardar o contato da equipe organizadora, composta de servidores e alunos do IFRO. “É importante frisar que este é um projeto pensado para envolver os nossos estudantes e permitir que eles participem deste processo, com seus relatos de experiências no Campus”, destaca Raphael.

O edital número 21, com as orientações e condições para a visita guiada estão disponíveis no endereço: https://portal.ifro.edu.br/cacoal/editais/extensoes/13947-edital-n-21-2023-selecao-de-unidades-educacionais-para-acao-de-visita-guiada.