Campus Cacoal realiza transição do cargo de diretor-geral

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 13h41 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 13h42 | Acessos: 73152

Transição em Cacoal 1Na segunda-feira, dia 19, ocorreu a reunião de equipes gestoras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal. A reunião foi com a presença do ex-Diretor-Geral Davys Sleman de Negreiros, (2015-2023), juntamente com o atual Diretor-Geral, Adilson Miranda de Almeida.

A nomeação oficial ocorreu por meio da Portaria nº 1.137, publicada na Seção 2 do Diário Oficial da União (nº 114, de 19 de junho de 2023). O Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Adilson Miranda de Almeida, foi nomeado para o cargo de Diretor-Geral do IFRO Campus Cacoal, para mandato compreendido no quadriênio 2023-2027.

O resultado da eleição foi homologado no dia 12 de maio, durante reunião do Conselho Superior (Consup/IFRO). Durante reunião na sede da Reitoria, ocorreu a homologação do resultado final da consulta à comunidade acadêmica para escolha do Reitor e dos(as) Diretores(as)-Gerais dos Campi Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena. A eleição foi realizada no dia 05 de maio.

Transição

Durante a reunião em Cacoal, a equipe agradeceu pelas conquistas durante os oito anos da gestão. O Professsor Davys fez um agradecimento especial aos servidores componentes da equipe, mencionou os servidores que passaram por todos os setores, e pelas transformações ocorridas no IFRO Campus Cacoal.

Nas palavras do ex-diretor, “gostaria de dizer: muito obrigado! a todos os servidores (técnicos e docentes), alunos, terceirizados, proprietários dos ônibus fretados, autoridades (federais, estaduais e municipais), parceiros e de toda a comunidade de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Rondolândia (MT) e demais municípios. Claro, que um agradecimento especial são para os servidores que fizeram parte da nossa gestão ao longo desse tempo, os quais sorrimos, choramos, nos revoltamos, conquistamos, erramos, acertamos, enfim, realizamos uma série de transformações no nosso campus. Gratidão eterna a todos que estiveram conosco em cada momento de decisão nesses oito anos”.

Davys Sleman de Negreiros relembrou ainda todos os servidores que passaram pelos setores, agradecendo e homenageando a todos que foram colaboradores nas diversas equipes. Em seguida, frisou “a confiança e cumplicidade” e compartilhou as transformações que foram realizadas durante a sua gestão. Ele ainda listou mais de 70 ações desenvolvidas ao longo dos anos. Como, por exemplo, melhorias no campus em parceria com diversos órgãos públicos, ações com apoio da comunidade em geral, mais reformas e ampliação, projetos e apoio ao ensino, pesquisa e extensão.

• Transição_em_Cacoal_1
  • Transição_em_Cacoal_2