Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Cacoal está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 11h01 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 11h12 | Acessos: 226422

Campus Vilhena SNCT 2022

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT - 2022) do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Cacoal está com inscrições abertas para atividades. O evento, que acontecerá de maneira híbrida, mas em sua maioria presencial, será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro nas dependências da unidade. As atividades são variadas com apresentações de banners, mesas temáticas, workshops, palestras, mostra tecnológica e mostra cultural.

Para a Coordenadora do Departamento de Pesquisa do campus, Aline Pinheiro, essa é "uma oportunidade para que a comunidade escolar e externa ao campus possam ter contato com as produções científicas que são realizadas por discentes e servidores, além, também, de ser um espaço de troca de conhecimento e experiências entre pares, no sentido de ajudar a desenvolver cada vez mais a ciência como um todo na região que estamos inseridos".

O evento é aberto ao público em geral. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link: https://bit.ly/3ejcbIj.

Concomitante à SNCT, o Campus Cacoal irá promover: VI Semana Agrotecnológica; VII Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades e a IV Semana Acadêmica de Zootecnia.