Servidores do Campus Cacoal recebem medalha e votos de louvor da Assembleia Legislativa

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 12h27 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 12h27 | Acessos: 69643

Campus Cacoal ALE RO3Cinco servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, foram homenageados pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Em sessão solene realizada no dia 20 de maio, na Faculdade Unesc no município de Cacoal, foram homenageadas personalidades do município e da região, conforme proposta do Deputado Estadual Cirone Deiró aprovada pelo plenário do legislativo estadual, sendo entregues Votos de Louvor, Medalhas de Mérito Legislativo e Títulos Honoríficos de Cidadão do Estado de Rondônia, em reconhecimento aos bons trabalhos prestados à população e ao desenvolvimento da comunidade. O evento contou com a presença de autoridades, políticos, empresários e familiares.

O Diretor-Geral do IFRO Campus Cacoal, Davys Sleman de Negreiros, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo em decorrência dos 22 anos de serviços prestados à Educação de Rondônia. A Medalha do Mérito Legislativo de Rondônia pode ser concedida pela Assembleia Legislativa, por meio do Decreto 591/2015, à pessoa física ou jurídica que tenha prestado relevantes serviços ao Estado ou ao Poder Legislativo do Estado.

“O reconhecimento é algo que marca e fica registrado sempre na memória e no coração. Tivemos a oportunidade de sentir isso. Sinto-me muito honrado em receber a Medalha do Mérito Legislativo, a mais importante condecoração da Assembleia Legislativa. Nada mais gratificante na vida de um servidor público do que o reconhecimento, mas dedicamos essa homenagem a todos os meus companheiros e companheiras Professores e Técnicos pelas instituições as quais estivemos à frente: Unesc, Facimed, Farol, IFRO Campus Colorado do Oeste e, especialmente, IFRO Campus Cacoal, são 22 anos de serviços prestado à educação em Rondônia”, afirma o Diretor Davys.

Louvor

Já os servidores Rodolfo Gustavo Teixeira Ribas, Aline Gomes Lopes, Felipe Henrique e Gilvane Lima Sobrinho Gomes recebem os Votos de Louvor pelos serviços prestados no Laboratório de Solos, Tecido Vegetal e Metais Pesados para a comunidade cafeeira da região. O laboratório recém-inaugurado tem sido responsável por diversas análises que beneficiaram produtores da região.

Doutora em Química, Aline Gomes Lopes ressalta a importância do reconhecimento do trabalho realizado. “Eu me senti honrada pela homenagem em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no IFRO Campus Cacoal. Fico feliz em participar de uma equipe tão empenhada em entregar o melhor para a sociedade. Espero que o laboratório, nos próximos meses, possa fazer ainda mais pelos rondonienses”, disse.

• Campus_Cacoal_-_ALE_RO1
  • Campus_Cacoal_-_ALE_RO2