Campus Cacoal realiza primeira reunião de pais de forma presencial

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 16h52 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 17h00 | Acessos: 61077

Campus Cacoal Reunião de pais 2

Após dois longos anos efetuando reuniões de pais de maneira on-line, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, realizou no último dia 7 de maio a sua primeira reunião de pais de forma presencial. Ao todo participaram aproximadamente 215 familiares dos discentes do ensino médio do campus.

Conforme Diretor de Ensino, Rodolfo Gustavo Teixeira Ribas, “era essencial encontrarmos com os pais de maneira presencial para fortalecermos o vínculo entre a escola e a comunidade familiar dos nossos discentes. Durante esses dois anos o contato e a participação na reunião eram diferentes, agora podemos contribuir mais com um atendimento mais personalizado”.

Para Jane Suzi de Azevedo Rossmann, mãe da aluna Letícia Rossmann do 2º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, a experiência foi positiva pelo contato com os professores, direção e também por conhecer a estrutura física do campus. “Nós participamos da primeira reunião de pais presencial. Fomos muito bem recebidos, o diretor nos atendeu pessoalmente. Após o momento no auditório, tivemos a oportunidade de ter um atendimento personalizado pelos professores, além, também, de conhecer outros pais”.

“Outro fator que gostamos muito foi de conhecer as estruturas do campus, que por conta da pandemia não tivemos a oportunidade anteriormente. Estamos felizes com o IFRO, reconhecemos que é uma instituição de qualidade e podemos observar isso na satisfação da nossa filha em fazer parte da escola”, completou.

• Campus_Cacoal_-_Reunião_de_pais_1
  • Campus_Cacoal_-_Reunião_de_pais_2