Campus Cacoal seleciona professores substitutos das áreas de Sociologia e de Medicina Veterinária

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 07h14 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 07h14 | Acessos: 43754

Campus CacoalO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professores substitutos em Sociologia e Veterinária. Os aprovados são para o ensino presencial, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem abertas até 1º de maio de 2022.

Há uma vaga para cada área, sendo que para Sociologia é exigida a Graduação em Ciências Sociais ou em Sociologia, e para Medicina Veterinária é exigido nível superior em Medicina Veterinária. O total da remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme titulação acadêmica do selecionado, podendo ser acrescidos os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico do dia 27/4/2022 até as 23h59 do dia 01/05/2022. Junto ao preenchimento da ficha de inscrição devem ser anexados os documentos organizados em um único arquivo no formato PDF: documentos de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e dos cursos extras curriculares.

O envio do Plano de Aula será dia 10 de maio e a realização da prova de desempenho didático tem previsão de ocorrer dias 12 e 13/5/2022. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para conferir o Edital 13/2022/CAC-CGAB/IFRO completo, clique neste Link.