Campus Cacoal seleciona professores substitutos em Língua Portuguesa, Geografia, Agronomia, Filosofia e Informática

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 07h56 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 07h56 | Acessos: 77896

Campus CacoalO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, está com seleção aberta para contratação de Professor Substituto nas áreas de Língua Portuguesa, Geografia, Agronomia, Filosofia e Informática. A jornada de trabalho das vagas no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico, até 31/01/2022, às 23h59. Junto ao preenchimento do formulário eletrônico, deverão ser anexados os documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF: documentos de identificação oficial com foto, currículo no padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares.

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa ocorre a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa é a prova de títulos (classificatório). O envio do Plano de Aula deve ser feito de 9 a 10/2/2022. Já a realização da Prova de Desempenho Didático está marcada para ser realizada entre 14 e 17/2/2022.

Dependendo da titulação, o valor da remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, com possibilidade de haver acréscimo dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. No caso da docência em Informática, a formação exigida é curso de Tecnologia em Redes de Computadores, em Processamento de Dados, em Análise de Sistemas, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Sistemas para Internet, ou graduação em Engenharia da Computação, em Sistemas de Informação, em Informática, em Ciência da Computação, ou licenciados em Informática/Computação. E para a área de Filosofia, podem se candidatar graduados em Filosofia ou licenciados em História.

A Central de Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, até a homologação do resultado final, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, acesso o Edital AQUI.