Campus Cacoal realiza Chamada Pública para aquisição de produtos alimentícios de agricultores familiares

Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 16h39 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 16h56 | Acessos: 109104

pnae 2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, está realizando uma Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para o período de um ano.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda até dia 20 de abril de 2021, às 9 horas, na sala de reuniões da comissão designada para dirigir os trabalhos desta Chamada Pública, localizada no endereço do IFRO – Campus Cacoal (Rodovia BR 364, km 228, lote 2A, Zona Rural de Cacoal – RO).

O valor total dos produtos é de R$ 91.427,20 (noventa e um mil, quatrocentos e vinte e sete reais e vinte centavos). O edital de licitação pode ser obtido enviando solicitação por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acessando o link: https://bit.ly/39bUk0q.

A abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e o projeto de venda será realizada no dia 20 de abril de 2021, às 9 horas (horário de Rondônia), na sala de reuniões da comissão de licitação da Chamada Pública.