IFRO Campus Cacoal e SAAE firmam Termo de Cooperação Técnico-Científico

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 15h03 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 15h04 | Acessos: 150591

Campus Cacoal Assinatura de Termo de Cooperação 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia(IFRO) - Campus Cacoal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE Cacoal, firmaram na segunda-feira (07/dezembro), Termo de Cooperação Técnico-Científico.

O evento contou com a presença do Diretor-Geral do IFRO Campus Cacoal, Davys Sleman de Negreiros, do Coordenador de Integração Escola e Empresa da unidade, Marcilei Serafim Germano, do Presidente do SAAE, Jadir Roberto Hentges, do Chefe do Departamento Comercial do SAAE, Rodrigo Luiz Damiani, da Sub-Gerente de Orçamento do SAAE, Cirlânia Pereira Batista, do Chefe do Setor de TI, Carlos Wagner Silveira da Silva e da futura Presidente do SAAE Professora Eleonice Dal Magro.

De acordo com Presidente atual do SAAE Jadir Hentges, o Termo assinado com o IFRO Campus Cacoal ocorreu pelo fato de “[...] acreditarmos que é uma instituição referência do Estado e com expertise que nos ajudarão a executar o planejamento estratégico que estabelecemos para o SAAE, com o intuito da melhoria dos serviços disponibilizados para a comunidade".

O objetivo central do Termo de Cooperação Técnico-Científico n° 004/2020 é o estabelecimento de um programa de ampla cooperação e intercâmbio científico e tecnológico, abrangendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, com apoio na elaboração e execução de projetos sociais, desenvolvimento, formação e treinamento de recursos humanos, absorção e transferência de tecnologias, prestação de serviços tecnológicos e realização de estágios.

O Diretor-Geral do IFRO Campus Cacoal, Prof. Davys Negreiros, destaca que "[...] desde que fomos procurados pelo SAAE propondo essa parceria, nos sentimos honrados, por entender que se trata de uma das mais importantes Autarquias do Município e se de uma forma ou de outra conseguirmos desenvolver informações, serviços e produtos que venham melhorar e facilitar o atendimento aos munícipes, teremos cumprido nosso dever enquanto instituição de pública de ciência e tecnologia".

• Campus_Cacoal_-_Assinatura_de_Termo_de_Cooperação_1
  • Campus_Cacoal_-_Assinatura_de_Termo_de_Cooperação_2