Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Cacoal abre seleção para profissionais bolsistas atuarem no projeto Novos Caminhos

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 16h44 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h34 | Acessos: 29085

Novos Caminhos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, está selecionando profissionais de diversos perfis para atuarem como colaboradores bolsistas na oferta dos Cursos de Formação Inicial e Continuada a distância, vinculados ao Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Ao todo, são ofertadas 34 vagas com requisitos de formação e experiência diversos. Os selecionados farão parte da Equipe Técnico-Pedagógica para atendimento ao Campus Cacoal/IFRO. O valor da hora/atividade varia entre R$ 18,00 e R$ 50,00, conforme tabela disponível no Quadro 1 do Edital. A inscrição deverá ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/Rys9wJw8amAjQYk66, até as 23h59 do dia 21/06.

No processo de inscrição, o candidato deverá incluir os documentos referenciados abaixo, em extensão PDF e conforme as instruções do formulário: a) cópia do documento de identificação oficial com foto; b) cópia dos títulos comprobatórios de formação e experiência indicados pelo candidato na inscrição, conforme a Ficha de Pontuação disposta no Anexo II do Edital.

Os interessados devem acessar o edital através do link: https://bit.ly/3fDemBK 

Fim do conteúdo da página
-->