Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Ariquemes abre inscrições para Curso de Formação Inicial em Introdução ao Arduino

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 19h23 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 19h33 | Acessos: 33117

Campus Ariquemes Curso FICO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com inscrições abertas até o dia 27 de setembro para o Curso de Formação Inicial em Introdução ao Arduino. Serão ofertadas 80 vagas, de forma gratuita e na modalidade semipresencial, sendo 40 vagas para alunos regularmente matriculados no Campus Ariquemes e 40 vagas para alunos matriculados no ensino médio de escola pública ou privada selecionados pela organização não governamental denominada Grupo de Voluntário de Ariquemes.

O curso acontecerá entre outubro de 2020 a março de 2021. A inscrição deverá ser feita por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no seguinte link: https://forms.gle/VDdh5cxDkyeFbR3u6. Entre os requisitos para inscrição estão:
a) possuir um e-mail válido, próprio; b) estar logado em uma conta Google; c) fazer upload dos seguintes documentos: RG (ou documento oficial com foto), CPF e comprovante de endereço; d) para os menores de idade, inserir RG e CPF do responsável legal; e) estar cursando regularmente o ensino médio; f) possuir idade igual ou superior a 14 anos. Os documentos devem ser escaneados frente e verso, legíveis e ser encaminhados em formato PDF.

A classificação dos candidatos se dará por ordem de inscrição, para simplificação do processo e agilização na composição das turmas, mas sem perder de vista o respeito à ampla concorrência e direitos de igualdade. O início das aulas está previsto para o dia 13 de outubro no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Campus Ariquemes. Para mais informações acesse o edital no link: https://bit.ly/3kAXr5n.

Fim do conteúdo da página
-->