Campus Ariquemes realiza chamada complementar para curso de Assistente em Tesouraria do Programa Novos Caminhos

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 16h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 16h35 | Acessos: 187846

fachada campus AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Ariquemes, está com inscrições abertas para 150 vagas remanescentes no Curso de Formação Inicial em Assistente em Tesouraria. As inscrições encerram no domingo, dia 16/08/2020.

O curso tem carga horária 160 horas, com início das aulas marcado para 23/08/2020. A seleção é por meio da Chamada Pública Simplificada Complementar ao Edital 25/2020/IFRO, do Processo Seletivo para Cursos de Formação Inicial na Modalidade a Distância do Programa Novos Caminhos.

Pelo Programa Novos Caminhos o Instituto vem ofertando diversos cursos por meio de parceria institucional com a Secretaria Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia, do Ministério da Educação.

A classificação dos candidatos se dará por sorteio, e sim por ordem de inscrição, para simplificação do processo e agilização na composição das turmas. O curso é ofertado de forma gratuita e na modalidade de educação a distância pelo Campus Ariquemes. Para concorrer é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e ser maior de 16 anos.

Para mais informações, o edital está publicado AQUI.