Campus Ariquemes participa da 3ª Expovale

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 17h07 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 17h24 | Acessos: 1229

Campus Ariquemes Participação na Expovale 4

Entre os dias 02 a 05 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, participou da 3ª Edição da Exposição da Piscicultura, Agroindústrias e Agronegócio do Vale do Jamari – Expovale 2019, realizada na cidade de Ariquemes que teve como tema “Cultura e inovação gerando negócios”.

A Expovale é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), juntamente com a Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR). Durante o evento, o Campus Ariquemes realizou diversas atividades que foram propostas pelos alunos dos cursos de Agronomia, Biologia, Aquicultura, Agropecuária e de discentes da disciplina de Artes, juntamente com professores, coordenadores de cursos e Departamento de Extensão da unidade.

A coordenadora do curso integrado de Agropecuária, Andreia Pinsan, destacou que a Expovale “[...] já se consolidou como um importante evento para o agronegócio na região do Vale do Jamari. Por ser um evento de grande visibilidade, proporciona aos nossos alunos um contato mais próximo com os agrogestores de nossa região e, por conseguinte, a integração do instituto com a comunidade”.

Tânia Luz, coordenadora do curso técnico subsequente de Aquicultura, reforçou que "A Expovale contribuiu para ajudar os discentes a conhecerem melhor as áreas de atuação do curso de Aquicultura".

• Campus_Ariquemes_-_Participação_na_Expovale_1
  • Campus_Ariquemes_-_Participação_na_Expovale_2