Campus Ariquemes faz seleção de professores substitutos

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 20h29 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 20h29 | Acessos: 2077

ariquemes

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ariquemes, está com inscrições abertas para os processos seletivos simplificados de contratação de professores substitutos de Geografia e de Língua Portuguesa. As inscrições serão gratuitas. A seleção é realizada em duas etapas de avaliação: a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; e a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

No caso dos graduados em Geografia, as inscrições ocorrem entre os dias 05 e 07 de junho de 2018. O Processo Seletivo Simplificado conta com apoio da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Ariquemes, onde a inscrição deve ser realizada.

A carga horária é de 40 horas semanais, tendo como atribuições docentes desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e ainda atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente. O contrato de seis meses poderá ser prorrogado no interesse da administração até o máximo de 24 meses.

O vencimento pode variar de R$ 3,1 mil a R$ 5.7 mil, conforme o maior título apresentado no ato de contratação, além da possibilidade de acréscimo com auxílios transporte, pré-escola e alimentação.

Língua Portuguesa

Já as inscrições para licenciados em Língua Portuguesa, as inscrições foram prorrogadas até esta terça-feira, dia 06 de junho. São duas vagas para jornada de trabalho de 40 horas.

O Campus Ariquemes está localizado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural de Ariquemes. O atendimento é feito nos dias úteis, das 8 às 11h30 e das 14 às 16h30. Informações podem ser obtidas diretamente no campus, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (69) 2103-0114.

Confira os editais completos:

Seleção Professor Substituto de Geografia

Seleção Professor Substituto de Língua Portuguesa