Ariquemes seleciona projetos de pesquisa de iniciação científica

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h14 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 18h27 | Acessos: 2375

Foto fachada de Ariquemes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, através do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DEPESP), está com inscrições abertas para seleção de projetos de pesquisa de Iniciação Científica. Serão contempladas até 12 bolsas para alunos do ensino médio técnico ou subsequente e até seis bolsas para alunos de graduação.

Está na finalidade do Edital de seleção 2/2017/ARI - DEPESP/IFRO selecionar projetos que incentivem o desenvolvimento de atividades de pesquisa no IFRO Campus Ariquemes.

Os projetos aprovados neste Edital terão vigência de 12 meses ininterruptos, compreendidos entre novembro de 2017 a outubro de 2018. O DEPESP considera que a interação entre estudantes, seja do ensino médio e/ou superior, e pesquisadores é fundamental para a consolidação do Instituto Federal como Instituição que contribui para o avanço da pesquisa no Estado de Rondônia.

As propostas deverão ser encaminhadas para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de outubro.

Mais informações sobre o Edital podem ser acessadas AQUI.