Campus Ariquemes seleciona professores de História e Informática

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 12h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 09h15 | Acessos: 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, está com inscrição aberta para selecionar professores substitutos nas áreas de História e de Informática, ambas com carga horária de 40 horas semanais. A inscrição se encerra nesta quinta-feira, dia 24 de agosto.

No Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto atende-se a necessidade temporária de excepcional interesse do campus. A remuneração pode chegar a R$ 5,7 mil dependendo da titulação do selecionado, mais os auxílios (alimentação, transporte e pré-escolar), que poderão ser acrescidos.

A inscrição é gratuita e podem ser feitas exclusivamente na Direção de Ensino do Campus Ariquemes, situada na Rodovia RO 257, km 13, Zona Rural. O horário de atendimento é das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30. O telefone de contato é o (69) 2103-0103.

Mais informações sobre o edital podem ser acessadas em http://bit.ly/2g5ykeR