Campus Ariquemes oferece curso FIC em Operador de Computador

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 17h06 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 09h15 | Acessos: 1586

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Operador de Computador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes. A capacitação é voltada para jovens e adultos, a partir de 16 anos que pertençam preferencialmente à comunidade do entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aldemir Lima Cantanhede.

São oferecidas 30 vagas e os interessados devem se inscrever até o dia 8 de junho. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Departamento de Extensão do Campus Ariquemes localizado na Rodovia RO 257, km 13, Sentido Machadinho do Oeste - Zona Rural, Ariquemes- RO, e também na Escola de Ensino Fundamental Aldemir Lima Cantanhede, das 8h às 17h. Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição presente no Edital que pode ser acessado AQUI.

O curso é gratuito, e o critério de seleção para o ingresso no curso será o de ordem de chegada para matrícula, limitada ao número de vagas ofertadas. No ato da inscrição são necessários os seguintes documentos (cópias): carteira de Identidade (ou outro documento oficial com foto); cadastro de Pessoa Física – CPF; comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A relação dos candidatos selecionados e lista de espera serão divulgadas nos murais do Campus Ariquemes e no site do IFRO no dia 09 de Junho.