Campus Ariquemes seleciona alunos para curso FIC de Formatação de trabalhos acadêmicos

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 18h28 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 18h28 | Acessos: 51121

FIC Formatação de Trabalho Acadêmico Campus Ariquemes

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, está com inscrições abertas para o curso de formação continuada em Formatação de Trabalho Acadêmico até o dia 13 de junho. O curso, que possui carga horária de 40 horas, é voltado para profissionais da educação, estudantes, pesquisadores e comunidade em geral. São ofertadas 50 vagas e as inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico: https://forms.gle/ECEbau5d6eeqL86w6.

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, ter o ensino fundamental completo, possuir um e-mail válido e estar logado em uma conta Google, fazer upload dos documentos listados a seguir e anexar no sistema de inscrição: I - RG (ou documento oficial com foto); II – CPF; III - Comprovante de endereço. Os documentos devem ser escaneados frente e verso, legíveis e em formato PDF (não serão aceitas fotos).

O curso integra o Programa de extensão “IFROmatizando 5.0” e objetiva ofertar formação continuada em formatação de trabalhos acadêmicos/científicos (artigos, resenhas, monografias, etc.) com a utilização de ferramentas do Google e Microsoft. A previsão é de que o curso inicie no dia 27 de junho, sendo disponibilizado na plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com conteúdos em vídeos e PDFs e aulas síncronas pelo Youtube e/ou Google Meet, tendo uma duração de 40 (quarenta) horas/aula, nas quais está computado o tempo de aula síncrona e assíncrona, dentro da metodologia EaD (Educação a Distância).

Mais informações podem ser conferidas no edital: https://bit.ly/3tb7YL1.