Campus Ariquemes seleciona professores de Matemática e Alimentos

Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2022, 14h27 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 14h27 | Acessos: 18438

Campus AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, abriu de Matemática e de Alimentos. Há uma vaga para cada área, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições são on-line e seguem até o dia 31 de maio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. por meio do envio dos seguintes documentos em formato PDF e seguindo as demais orientações do edital: ficha de inscrição; documentos de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; e comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares. O vencimento básico é de R$ 3.130,85, com total podendo chegar até R$ 5.831,21, conforme a titulação do aprovado. Além de auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

São duas etapas de avaliação que compõem o Processo Seletivo Simplificado. A primeira etapa é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático acontecerá presencialmente no dia 9/6/2022 no Campus Ariquemes, situado na Rodovia 257, km 13, Sentido Machadinho do Oeste – Zona Rural do município. E a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para o cargo de docente de Alimentos a possibilidade de formação exigida é graduação em Engenharia de Alimentos, em Tecnologia de Alimentos, em Tecnologia em Agroindústria ou em Ciência dos Alimentos, e ainda Tecnólogo em Laticínios, graduação em Agronomia com especialização em Alimentos; Graduação em Biologia com especialização em Alimentos; ou Graduação em Química com especialização em Alimentos.

O contato para esclarecer dúvidas, colher informações, explicações e/ou orientações é o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda a sexta-feira no horário das 9 às 17h.

O Edital 29/2022/ARI-CGAB/IFRO completo pode ser acessado por este Link.