Campus Ariquemes possui 20 vagas para curso de Espanhol Básico

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 08h57 | Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 08h57 | Acessos: 47351

Campus AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, publicou o Edital de Seleção Simplificada para o Curso de Formação Continuada (FIC) de Espanhol Básico I. As vagas seguem abertas até 22/5/2022, de forma gratuita e com a seleção ocorrendo por ordem de inscrição. São ofertadas 20 vagas.

Todos os candidatos excedentes, regularmente inscritos, serão relacionados em uma lista de espera, com expectativa de segunda chamada. Visando a aquisição de uma segunda língua e de aperfeiçoamento em línguas estrangeiras, o curso é aberto às comunidades externa e interna do IFRO Campus Ariquemes.

O requisito é ter concluído ou estar regularmente matriculado no ensino médio no ano de 2022. As inscrições serão realizadas através do preenchimento e assinatura do Formulário de Inscrição e envio da documentação exigida por meio link: https://forms.gle/rjBhcvpFJfoSz34c9. O Curso Espanhol Básico I possui certificação de 80 horas.

Oferecido na modalidade híbrida, o início das aulas é a partir de 7 de junho de 2022. As aulas assíncronas serão no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), às terças-feiras – das 14 às 16 horas, e as presenciais ocorrerão na Universidade Federal de Rondônia (UNIR Campus Ariquemes), às quintas-feiras – das 19 às 21 horas, até 17/11/2022.

Para ler o Edital 26/2022/ARI-CGAB/IFRO completo, acesse este Link.